terça-feira, 21 de junho de 2011

Rogel Samuel - O mundo esquecido


O mundo esquecido

Rogel Samuel

O mundo esquecido é o dos sonhos. Um mundo morto, porto para o mar desconhecido. Sonho sempre que estou perdido, que não sei voltar, ou que não há um veiculo que me traga de volta a mim mesmo. Sonho que estou em rua escura, desconhecida. Pressinto perigosa.
Mas nada me acontece porque eu me protejo no despertar. Perco as origens, o casulo, o lar. Somo as encostas, as aventuras, marcas de minha dimensão, link perdido.

2 comentários:

Unknown disse...

Rogel Samuel!

Obrigada por sua visita!

Esses sonhos, às vezes tenho. E quanto mais ando, mais distante fica o meu porto original. Passa de sonho a pesadelo.

Mas....acontece!

Beijos, poeta!

Mirze

ROGEL DE SOUZA SAMUEL disse...

entao vc sabe de que estradas e estranhas cidades falo